quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Estupido Sentimento - Papo de BFF

Leia com essa  MUSICA  



Hey, hoje vim com um post mais "descontraído", perto do que estamos acostumadas desde o inicio do blog


Esse post, é sobre o Primeiro Beijo.
Bom , o primeiro beijo é sempre algo especial e um tanto assustador (para algumas meninas) para mim, no entanto não teve nada de assustador, eu diria que foi mais "vergonhoso". Eu tinha 10 anos na época, em frente a escola, e la estava ele o menino dos meus sonhos, até então. Loiro, corte estilo indiozinho, e quando chegou a hora, MEU DEUS que vergonha, nos primeiro momentos foram tão calmo, era como se estivéssemos só EU e ELE, eu não podia estar mais enganada, quando abri um olho la estava um roda de meninos e meninas nos olhando.

Créditos do post a TodaTeen  

Não apresse o destino
Todo mundo beija, mais cedo ou mais tarde. Por isso, não fique na noia de perder o BV logo. A pressa só atrapalha e pode até fazer um momento que sobra em fofura virar uma lembrança não tão gostosa.
O primeiro beijo não tem idade certa pra rolar
Você pode beijar pela primeira vez com 13 ou 18 anos e é totalmente normal. Nada de se basear pela média das amigas e entrar em neura porque ainda não aconteceu com você.
Alivia o medo dizer ao cara que é BV
Não tem nada de mico dizer que nunca beijou. Sério, isso só alivia a tensão e faz o garoto ser até mais carinhoso!
Romances também começam com amizade
Às vezes, o seu amigo do colégio ou o seu vizinho, com quem adora bater papo e é uma das melhores companhias do mundo, vai ser o primeiro menino a beijá-la. Esqueça essa de “ele é só meu amigo”, namoros incríveis começam na amizade!
“E, se depois do primeiro beijo, demorar pra beijar de novo?”
Fica sussa, não existe regra pra isso. O que vale para o primeiro e todos os outros beijos é: você precisa estar a fim. Aliás,
beijar é como andar de bicicleta. Aprendeu uma vez, não esquece nunca mais!
O primeiro beijo nem sempre vira uma história de amor perfeitinha
Por isso, esteja consciente de que essa ficada talvez seja a primeira de muitas. E não tem nada de errado aí: beijar nunca é demais e nunca deixa de ser uma delícia.
Demonstre seus sentimentos
Imagine a situação: você é BV. Gosta de um cara. Mas você morre de vergonha e desvia o olhar dele toda vez. Como o garoto vai adivinhar?! Olhar mais, sorrir ou até deixar escapar o que sente pra alguém que o conheça ajuda muito no processo perder-logo-o-BV!
Conte com uma amiga parceira
Uma best fiel sempre dá um empurrãozinho pra fazer o lance andar (no caso da Rissellie, o empurrão foi bem literal), seja comentando ou dando bandeira… Só não rola pedir pra amiga falar para o gato do seu interesse, melhor você demonstrar que está a fim, que tal?
Valorize a conquista
Perder o BV com o menino que queria é o máximo! O principal é curtir o momento sem pensar muito no que vai acontecer quando acabar, concentre-se no beijo e o resto pode bem ficar pra depois
Beijos,
Desconhecida Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário