segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Estupido Sentimento - ABC do amor

Leia com essas MUSICA


Hey, espero que tenham gostado do post anterior, que foi feito mais uma vez com muito carinho. E temos novidades! Encontrei uma forma de deixar o blog sempre atualizado, mesmo que eu não esteja aqui o/ espero que dê certo. Bom, antes eu estava com uma ideia perfeita para esse post de hoje, mas e ai o que aconteceu quando eu me distrai? eu simplesmente a perdi!
Dai tive outras ideias muito boas também. E o aconteceu? eu não sabia como começar. 
Bem, de incio eu estava pensando em fazer uma resenha, mas não sei se sou boa para tanto Então até que eu esteja segura de que EU posso fazer uma boa resenha, eu não irei fazer.  Por isso achei melhor somente comentar sobre o filme, minha opinião, as frases que gostei coisas assim, o que vier na minha cabeça irei falar (escrever kkk) talvez fique desorganizado, mas vamos lá!     

  Para começo essas gracinhas la em cima são personagens de um filme muito perfeito que foi indicado por uma amiga.
Eu ja tinha visto ele antes na globo, mas nem lembrava mais como ele era.
E me surpreendi mais uma vez.
Esse filme é do gênero comédia, eu adoro filmes de comédias pois os finais são imprevisíveis ( ao menos os que ja vi ).


 Nós sabemos como é triste e bom se apaixonar, sabemos o quanto  nos entregamos de corpo e alma, o quanto sofremos por paranoias criadas em nossas cabeças, o quanto sofremos pela realidade que algumas  vezes não é como imaginamos.


O filme, trata tudo isso com humor, com a inocência do primeiro amor.
Bem, eu acredito que todas as paixões que vivemos são sempre primeiros amores,  por que eu acho isso? Por que nenhum amor é igual, sempre muda as pessoas que o sentem, as circunstancias que os cerquem, os lugares que os encontram e etc...
Mas quando esses amores não dão certo  na maioria das vezes é sempre do mesmo jeito que recebemos a dor, a confusão as lágrimas..
.


O filme retrata isso, o dano, as expectativas, as diversões,  a alegria  de viver momentos com quem gostamos, a tristeza de não viver aqueles momentos encenados em nossa cabeça,  que o primeiro amor trouxe ao Gabe ( Josh Hutcherson, PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO, SEDUÇÃO ta parei) 
Trazem tudo isso com um humor impecável, de rolar de rir, e de sofrer junto com o pobre Gabe.




Quando falamos de amor (eu por exemplo) falo que é uma coisa ruim, mas na realidade não é, e eu sei disso. E porque falamos isso? Porque sofremos,  temos medo de sofrer de novo.  Mas amor não é so sofrimento, amor é coragem,  conquista, amor... cara, amor é isso sofrer,  sorrir e assim repetidas vezes até encontrarmos  quem nos fará sorri, sorri, sorri, sorri e sorrir.


Pois no final chegarmos a conclusão que :

Amor é encontrar uma coragem dentro de si, que você nem sabia que tinha.
— ABC do Amor
E quando você sofrer uma desilusão. Sofra, para que no final mostrar que aprendeu, a vida nem sempre é só alegrias, temos que nos lembrar disso!
Se com aquela pessoa não deu certo, lembre - se que existe mais 699 bilhões de pessoas por ai...

Caso queira ver o filme aqui esta o  link pra ver online 


PS: A verdade é que chegamos ao mundo sozinhos, e saímos exatamente do mesmo modo.
— ABC do amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário