sábado, 10 de janeiro de 2015

Estupido Sentimento- Conto - Minha Vida Sem Você


Leia com essa MÚSICA

Hey, hoje venho com uma nova proposta de post (uma que adoro) .   Irei fazer contos.
O que seria esses "contos", seria historias ficcionais, e pequenas, se tivermos comentários,  então terá continuação.
Então vamos la?
Ps: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência


Minha Vida Sem Você

Parte 1

Era noite, aproximadamente  22hr45min , e lá estava eu,com um vestido rendado em forma de flores, ele era rosa. meu cabelo estava solto com ondas perfeitas - e milagrosamente BAIXO!  -.
Em um restaurante, esperando, com um copo d'água e o celular na mão.
O que eu estaria fazendo lá? Esperando, meu amado namorado,  que me deu um bolo, um belo de um bolo.
Naquele momento me veio vários pensamentos de onde ele poderia estar: "Estaria com outra?" "sofreu um acidente?".
Quando tiro esses pensamentos, um vulto se senta em minha mesa, era ele. Meu namorado, Alto, cabelos castanhos, em tons mais para loiro nunca consegui definir qual era a cor, olhos cor de mel, corpo atlético.
-Desculpa a demora. - Ele dizia ofegante
-Sem problemas. Aconteceu algo?
-  Nãão, ãn...é que... bem, veja só. Eu tive que levar minha irmã na casa de uma amiga dela, e me perdi, e demorou uma hora pra achar a casa - Ele dizia com um sorriso fraco em seus lábios.- Ja pediu algo?
-Só uma água mesmo- Digo olhando para o copo em minha mesa.
-Bem, então vou chamar o garçom. Estou com uma fome! - Ele diz levantando a mão, logo que levanta, um senhor de bigodes, cabelos prateados aparentava 45 a 50 anos. O garçom nos entrega o cardápio.
-Vou querer um bife a parmigiana, salada grega- ele diz levantando o olhar para o garçom e entregando o cardápio.- E você?
- O mesmo.
- E para beber? - O garçom pergunta.
- Dois sucos naturais de laranja.
O garçom se retira.
- E então. Como vai as aulas? - Ele me pergunta.
-Bem...
Observo que ele não para de olhar o celular.
- Está esperando alguma ligação importante? - Pergunto
- Não, só olhando as horas- Ele diz com um sorriso sedutor, o sorriso que me amolecia só de olhar, que fazia meu mundo parar, era nessas horas, quando esse sorriso aparecia que eu tinha certeza que gostava dele, apesar de todos os atrasos e brigas.
-Ah sim.
O garçom chega com nossos pratos.
-Huuuuum! isso aqui esta uma delicia - Digo. Se tem uma coisa que eu mais amo depois de séries, essa coisa é a comida, como que nem uma maluca, amo comida. Comida é vida!
- É... está, mas veja... ãn... você não acha que esta comendo demais não? - Ele fala.
Okay, minha respiração se prende, o ar parece que esta me faltando. minha boca forma um fina linha.
- É impressão minha ou você esta me chamando de gorda?
-Não, meu amor, não é isso... - Ele se cala. - Escute Liz, esquece isso okay? Eu não queria lhe dizer isso. É só que ando com tantos problemas, a pressão do meu pai, a empresa está me dando nos nervos, esquece okay?
- Okay...
Terminamos, e então ele paga a conta.
Quando paramos na minha casa.
Dou-lhe um beijo, no qual ele corresponde, somos interrompidos com o seu  celular tocando.
- Não vai atender?
-Não... - ele diz me beijando
o celular toca mais uma vez
-Atende deve ser algo importante.
-Okay- Ele pega o celular- Alô?... Não posso, acabou, olhe estou ocupado agora, me ligue mais tarde okay?..
-Mas, Luke... - ouço uma voz sexy, FEMININA, no telefone. Uma voz que eu conhecia bem.



Continua....

Beijos,
Desconhecida Lispector

Ps: votem


    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário