segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estupido Sentimento - Conto - Minha Vida sem Você

Leia com essa MUSICA 



Hey, hoje estou chateada e feliz. Feliz por ter  chegado a 110 visualizações, triste porque ninguém comentou nadinha ate hoje no blog. Então meus queridos "leitores fantasmas" por favor, porfavorzinho COMENTEM!!! Isso me dará mais criatividade, mais vontade, e mostrara que de uma certa forma estou sendo um "escape", uma diversão, como as minhas blogueiras preferidas são pra mim. Queria dizer que quando demoro pra postar não é por falta de vontade sempre tem motivos importantes que fazem isso comigo. Por ex;   

  • Falta de Inspiração. 
  • Castigos
  • Computador as vezes estraga
  • Obrigações em casa
  • Falta de tempo 
Estou tentando ao máximo, algumas vezes posto pelo celular quando não no computador.

Mesmo sem os comentários irei continuar o conto, teve uma ótima visualização e fico muito feliz.
Obrigada <3

Minha Vida Sem Você  

Part II

"-Okay- Ele pega o celular- Alô?... Não posso, acabou, olhe estou ocupado agora, me ligue mais tarde okay?..
-Mas, Luke... - ouço uma voz sexy, FEMININA, no telefone. Uma voz que eu conhecia bem."

Minha respiração falhou. Não era possível. Não, de novo não.
5, respira, 4, inspira, 3, respira, 2, inspira ,1, respira... Ponto!

-Onde estávamos?! - diz Luke se aproximando 
-Quem era?
- Ninguém importante, amor - Continuando a se aproximar.
- Luke, não minta! Eu conheço aquela voz, e muito. - Digo  me encolhendo no banco.
Luke passa a mão pelo cabelo exasperado , em um gesto nervoso.
- Certo, era ela. Satisfeita?! - Ele bufa, soltando o ar que ate então prendia.
- Você voltou a vê-la? - Pergunto com os olhos marejados.
-Não. Bem, a gente se esbarrou um dia desse. - Ele desabafa
- Vo-vocês ficaram juntos? 
- Mais o menos, não como antes. Ei, eu tinha te prometido que não aconteceria de novo. Liz, olhe para mim. Foi um esbarro, uma bebida e ela me roubou um beijo.  Acabou. Okay? - Mais uma vez mãos no cabelo
- Luke não parecia isso no telefonema!
minutos de silêncio
- Liz, por favor.  - Ele diz quando ja estou em pé na calçada da minha casa.
- Vai, embora Luke.
-Liz, por fav...
- Apenas vá!!!
E ele vai. Eu não sabia o que fazer, as lágrimas corria soltas em minha face. Eu não podia continuar ali. Não podia entrar, se eu entrasse teria que da satisfações, e eu não poderia explicar nada agora. Então me levantei, peguei meu celular, pluguei o fone , coloquei pra tocar aquela playlist coração partido no Spotify. Estava tocando stay with me.  o volume estava no máximo como as minhas lagrimas que ainda teimavam em descer, eu vaguei pelas ruas sozinha ás 23 hrs da noite.
Elise não ficaria preocupada, pensaria que eu estava com o Luke. 
Luke
Eu não sabia o que pensar. Era tudo tão  maluco. Ele me traiu mais uma vez e com ela  
Eu o amava. Sempre perdoei as traições, por causa do AMOR   que eu nutria por ele.
Começamos a namorar tão jovens, que eu não o culpo, não tivemos outros relacionamentos - ao menos eu não tive outros relacionamentos-.
Ás lágrimas ainda teimavam em descer.

Pare.
Minha Deusa interior gritava.
E se fosse o momento de esquece-lo,que isso era apenas mostrando que não daríamos mais certo. Talvez fosse a hora de me esquecer dele, esquecer o amor, se aquilo for amor. 
Resolvi que estava na hora de voltar para casa. Ja era mais de uma. provavelmente Elise estaria  dormindo 
 A brisa fria, batia em meu rosto de um modo suave. esta frio, mas não muito.
Apressei o passo, queria chegar logo deitar, e escrever em meu diário, assim clarearia mais os meus pensamentos.
 Faltava um quadra, quando atravessei a rua e me senti sendo empurrada, cai e bati a cabeça.
Tudo se apagou as pequenas luzes que tinha nos postes ficaram desfocadas, ate que a escuridão me envolveu. Acordei com leves batidinhas no rostos.
Abri os olhos lentamente.
Estava em um quarto  todo branco com alguns móveis cinzas.
tinha um cara de frente para mim. Nosso olhar se encontra e se prende.
-Aaai meu Deus. Onde eu estou? Quem é você ? 
- Ei, esta tudo bem! não se mecha muito -Dizia um garoto provavelmente da minha idade se aproximando de mim
- Não se aproxime se você tentar algo comigo eu vou te bater, eu sei lutar e luto muito bem- Certo eu não sabia lutar, mas precisava assustar ele. - Você não vai querer lutar comigo
- Eu não quero lutar com você  - Ele dizia se aproximando. Recuei, assim que fiz meu movimento minha cabeça explodiu em dor, e minha mão também.
- Aii - A dor estava latejando, eu não conseguia mexer  a mão direito que estava enfaixada
- Calma! você bateu a cabeça se você continuar a se mexer vai ser pior.
- Quem é você? Como vim parar aqui?- Perguntei a fim de tentar afastar a dor
- Se você tomar isso aqui - Ele diz mostrando uma cartela de remédios e um copo com água- Eu respondo tudo que precisar.
- Sem chances.
- Isso vai aliviar a dor
Por mais que a proposta soasse tentadora, eu não poderia aceitar nem o conhecia, não sabia onde estava. 
- Estou bem obrigada! 
- Tome logo.
- Você so pode esta doido em pensar que eu vou tomar um remédio de um cara que nunca vi na vida, e ainda nem sem onde estou. Entre a dor e morrer, prefiro a dor
Ele caiu na risada. 
- O que tem de tão engraçado? - Eu quis saber ofendida- Você pode muito bem ser um psicopata, um maniaco, um maniaco  e psicopata!
- Bem, você esta certa - ele disse limpando as lagrimas do canto do seu rosto- Okay, você esta na minha casa porque, meu irmão te atropelou,  e aqui era o lugar mais perto de onde você estava!
- Porque ele não me levou ao hospital?
- Porque, se ele levasse ele seria preso porque não tem carteira
- Ótimo mais um motivo pra ter me levado AO hospital, assim evitaria que ele atropelasse mais gente!
- E também porquê estudo medicina.
- Ah certo! Então agora eu serei  cobaia.
- Não! nada haver garota
- Ja respondi as suas perguntas, agora pode por favor tomar isso aqui?
- Não. ainda falta o Seu nome, e o nome dessa bairro e dessa rua.
- Meu nome é Maxon. Você esta na Rua Alfeneiros casa 22, bairro Jardim
Ele mora do outro lado atras da minha casa como eu nunca o vi antes?
Ele  tinha cabelos pretos, olhos azul, barba por fazer, era mais o menos alto, mais alto que eu na verdade, corpo de quem malhava pra ficar saudável, não para ficar musculoso
- Certo. Mas você pode muito bem esta mentindo
- E você pode muito bem Tomar esse remédio logo ou continua a sentir dor. Que pela sua cara deve estar terrível.
Realmente estava terrível  
-Okay.

Continua...   
        

Beijos,

Desconhecida Lispector 💋

      


































Nenhum comentário:

Postar um comentário