sábado, 24 de janeiro de 2015

Estupido Sentimento - Conto - Minha Vida Sem Você

Leia com essa Musica

Hey, espero que tenham gostado do post anterior  que foi feito com muito carinho <3
Hoje percebi um erro nas postagens do blog, na tag  Cantor da Semana, o fato é que não postei sobre isso semana passada, terei  que me organizar nas postagens, fazer um calendário, que não comprometa meus estudos que irão voltar dia 02\02.E talvez por isso eu fique sem postar por um ou dois, espero que não, mas caso algo assim aconteça eu vou tentar fazer uma postagem programada. 
Agora fiquem com mais um capítulo de Minha Vida Sem Você  

Minha Vida Sem Você

PARTE 4


"Bano esses pensamentos e toco a campainha. Jessica atende

- Ei amiga- ela me abraça, eu gemo de dor- Oh... meu deus oque... aconteceu?
Olho para mim mesma . Minha mão enfaixada, meu joelho ralado. toco minha testa, e encontro um curativo.

- Depois te explico. Preciso de um banho.- Digo"

Dois dias se passou desde o que aconteceu, na mão so estava alguns arranhões que demoraria uma semana para sumir completamente, fora isso eu estava bem.
Depois que contei para Jess (Jessica) o que houve, inclusive a parte do Luke no qual ela disse palavras horríveis sobre ele que não tenho coragem de repetir.
- Mas e ai ele é bonito?- Lembro dela me perguntando.
-Ele quem jess?
- O cara que cuidou de você -ela dizia como se fosse a coisa mais simples, bem era na verdade.
-Não era possível reparar, se você esta deitada em uma cama com muita dor de cabeça- eu disse enquanto colocava uma colher de brigadeiro na boca- Mas ele é bonitinho.
- Huuuuuum- Ela tinha dito
 Era Domingo, um belo domingo, perfeito para fazer um piquenique, tomar um sorvete ou qualquer uma dessas coisas que pessoas animadas fazem em um dia de domingo ensolarado. Mas eu definitivamente não era uma dessas pessoas. Jess era uma dessas pessoas, e estava me atormentando para sair.
- Não, Jess. Eu não estou afim de ir.
-Porfavor. Vamos, vai ser divertido- Ela fez uma pausa- Olha, o amigo do Carlos...
-Quem é Carlos?
-O cara que estou saindo- ela explicou
-Ah sim...
-Então como eu dizia, o  Carlos tem esse amigo, e esse amigo quer te conhecer.
-Bem, sinto muito mas esse amigo do Carlos não vai me conhecer.
- Ah qual é- Ela tomou folego e continuou- Escute Liz, você e o Luke acabou, você tem que continuar, tem que se divertir.
Eu e o Luke não terminamos realmente, não falamos aquela palavra "Acabou", eu também não dei tempo para falar . E eu não sabia se queria realmente terminar, Luke foi uma grande parte da minha vida, não sabia se estava pronta para deixa-la ir. Mas também não queria passar por aquilo de novo.
-Não, não, não- ela dizia olhando para mim, que deveria esta com uma cara péssima- Nem pense nisso, mesmo que ele se ajoelhe, jogue pétalas de rosa em um avião, você não vai, em hipótese alguma, voltar para aquele traste, esta entendendo?! - Ela suspira- Por mim Liz, por mim, vamos. Por favor?
-Okay.
Ela bateu palminhas e me deu um beijo no rosto.
- Certo Vá tomar um banho, enquanto eu separo uma roupa para você.
 -Sim senhora.
Tomei o banho. Estava me secando quando:
-Liz, é pra você.
Quando desço, topo com ele. Meu coração acelerou, meu estômago gelou.
Lá estava ele.
Cerca de 1,77 de altura.
Aqueles olhos mar...
Ele parecia tão perfeito.
Ele me olhava, eu estava de roupão, puxei o lado de um jeito que tampava meus seios, que não estavam a mostra mas mesmo assim.
-Ãnh.. Oi... Certo... Ja volto.- Olhei para a Jess que me olhava  com a cara tipo "Porque não me falou que ele era tão gato"-.
Vesti o vestido que estava em cima da cama, o vestido era leve, com alcinhas, era estampado flores pequenas rosas, combinando perfeitamente com o fundo azul, coloquei minhas sapatinhas amarelo fosco. Sequei meu cabelo rapidamente, que ficou com ondas.
Passei um pouco de gloss, rimel, e blush.
Pronto.
-Você  gostaria de um suco? - Jess dizia com a voz embargada de sedução.
- Não, obrigada, mas eu aceito uma água.- Ele disse com sua voz grave e suave. Ele então levantou o olhar para mim. Ele me olhou nos olhos, e o calor me invadiu, corei. Ele deu um leve e timido sorriso.
-Oi.
-Oi- Ele disse com seu olhar pairando no meu, ele estava lindo, leve, com uma camisa branca , uma bermuda e chapéu panamá , que de certa forma fazia seu olho ficar mais azul.
-Certo... ja volto- Jess dizia com um sorriso para mim.
-Desculpa, ter vindo sem avisar. Bem  eu viria sem avisar, ja que não tenho seu telefone para avisar.- ele disse -  É que você, esqueceu sua bolsa la em minha casa.
-Ah, claro, nem percebi, - Ele estendeu a bolsa-   Obrigada - Nossas mãos se tocaram, o calor me invadiu, e uma corrente elétrica se espalhou em meu corpo.    
-Bem, tenho que ir agora.
- Ah, obrigada mais uma vez.
E assim ele se foi.
-Aqui esta a águ.....- Ela olhou  para os lados- Cadê o gato verão?
 -Foi embora. Ele se veio trazer minha bolsa.
-Espera, ele é o cara que te ajudou?
-Sim... - Pausa- Ajudou não, ele fez mais que obrigação, o irmão dele me atropelou.
-Sim, sim, de qualquer forma ele é lindo. E não bonito- Pausa- Vamos?
-Vamos.

Chegamos na casa da "festa",era linda, tinha uma piscina enorme, a casa era linda parecia um castelo.
Jess, correu para os braços de um cara dos cabelos negros, e lhe deu um beijo na boca,depois, ela sorriu, e me chamou.
- Oi- Carlos me cumprimenteou com um abraço e um beijo no rosto.
-Oi.
-Sintam-se a vontade.- Ele deu mais um beijo em Jess, e cochichou algo em seu ouvido, ela sorriu, e fez um gesto de sim. Ela me chamou-  Venha, conhecer o amigo do Carlos.
Segui os dois.
Quando o "amigo do carlos" se  virou.
Eu tive uma surpresa.
Era ele.
- Irmão, Maxon, essa é Liz- Carlos disse
-Hey Rude. -Ele estava com um copo de wisky na mão
-Oi...
- Vocês ja se conheciam?
- Maninho, foi ela que você atropelou.
Que parte que eu perdi? eu estava perdida,  Carlos, o legal Carlos me atropelou.
Ele é o irmão do Maxon.
Carlos é o namorado da Jess.
Carlos ficou sem jeito. Passou a mão em seus cabelos, tirou o copo da mão do  Maxon.
-Certo maninho você bebeu demais.- Ele olhou para mim- Ei,Liz, desculpa por ter te atropelado. Eu estava meio Maxon naquele dia.
-Bem, não tem problema, digo, atropelar tem problema, mas ah esquece, ja passou.
Jess e Carlos saiem e me deixam com Maxon, O bêbado Maxon
- Então rude, você é o meu par?
-Certo, Você precisa de uma água com gás.
- Eu não gosto de água com gás.
-Mas você vai ter que beber uma água com gás.
-Rude, eu estava certo.
-Sobre?- Digo me virando para pegar uma água com gás na caixa de isopor.
-Você ser mandona, e mal-humorada, e linda, você esta linda nessa roupa, ta uma gata.
-Obrigada,mas beba isso.- Ele bebeu.
-Rude, você gostaria de andar?
-Sim, porque não...
Fomos andando em silencio pelo equivalente ha 20 minutos. Maxon quebra o silêncio
-Então, você mora com a namorada do cara que te atropelou, que a proposito é meu irmão.
-(risos)  Bem, parece que sim.
-E eu ainda sou o seu par...
-Parece que sim também.
-Agora me resta a pergunta: Esta decepcionada?
-Olha pra ser sincera...- Fiz uma cara de ruim de brincadeira.-   Não, eu não estou decepcionada.
-Fico feliz em ouvir isso- Ele deu um sorrisinho
-E você?
-Eu o que?
-Decepcionado por ser eu.
-Não.- Ele me analisa-  De que você trabalha?
- Eu trabalho, em um mercado no centro. e você?
- Eu sou CEO de uma empresa.
 Depois disso ele me conta uma piada, muito engraçada.Enquanto limpo as lagrimas em meu rosto, ele se aproxima e quando vai me beijar, algo o atinge e ele cai no chão, e se levanta.
-Larga minha namorada!- Rosna Luke, que aproxima de Maxon,e o acerta no queixo,  Maxon se levanta e acerta Luke.
-PAREM!- Grito, mas em vão- Luke PARE AGORA! - Entro no meio, e coloco a mão em ambos os peitos.-
- Oque você esta fazendo com ele, Liz? - Diz Luke ofegando e o nariz sangrando.
- Não te importa Luke.
-Mas estamos namorando.
-Não, Luke, não estamos, não mais.- Respiro fundo-  Acabou Luke. Ja tinha Acabado, eu que não percebi, você estava com ela todo o tempo, eu fechava meus olhos e não via, você, sabe Luke, sabe que não me ama, não mais.  Acabou, Luke..- As lágrimas corria- Acabou na primeira vez que me traiu e eu te perdoei, mas acabou mesmo, naquela noite. Naquela noite em que sai do carro, e corri, na noite em que você me deixou sair do carro e correr, na noite em que não foi atrás de mim. Agora eu vejo isso.
-Liz...
-Luke vá, apenas vá.
E ele vai, não sem antes olhar para mim. Escondo o rosto e me sinto tonta, Maxon me abraça, como um amigo de tanto tempo.
-Bem, eu estou sangrando, você  chorando, talvez seja melhor irmos, para outro lugar.
-Parece uma boa ideia.
E assim saímos, encosto minha cabeça na janela e observo o carro passando, ja devia ser 6 horas da tarde, o sol já estava se pondo, eu amo o pôr do  sol. O Pôr do Sol tinha essa mágica, ele ia embora, mas depois voltava, ainda mais lindo, mostrava uma força desconhecida, fazia sentir sua partida como algo bom e  trás certo conforto, eu poderia descrever toda a sensação que o pôr-do-sol me trazia, mas talvez  não há uma maneira de descrever, sempre ficaria sem sentido, e incopleto.
-No que esta pensando?- Maxon diz
-Em que devo fazer um exame, para ver qual parafuso da minha cabeça se soltou, quando fui atropelada.
-Posso marcar isso para você.
-Mas você não disse que era CEO ? e antes disso me disse que era médico?
- Sim - Ele deu um sorriso de lado e olhou para mim-  Sou CEO de uma empresa que fabrica coisas para médicos, maquinas de ultrassonografia essas coisas, e médico porque amo medicina.
- Certo, entendi- É a segunda vez que ando no mesmo carro que você, e não sei seu sobrenome, você ainda pode ser um maniaco sabia?
- Meu sobrenome? Tem certeza que quer saber?
-Mas é claro.
-Donavan- Pausa- Maxon Joseph Donavan
-Você é o famoso, doutor Maxon J. Donavan- Eu fico boquiaberta, ele é famoso, mas nunca vi fotos dele, ele é muito reservado, ele é famoso por ser um excelente médico, foi isso que ouvi algumas clientes comentado.
-Sim, senhorita Grace- Ele deu um sorrisinho torto que fez com que eu esquece de perguntar como ele sabia o meu sobrenome.- Chegamos.
Entramos em seu apartamento, ele vai para a cozinha e pega kits de socorro.
-Deixa que eu faço isso Dr, Maxon J. Donavan
-Obrigada, Senhorita Grace.  
- Vai arder um pouco.
Passou o algodão molhado de alcool em seu rosto.
-Aaaaai - Ele faz uma careta, eu sorrio.
Quando terminamos ele vai para a cozinha e prepara um brigadeiro, e pega um pote de sorvete na geladeira.
- Você  aceita?
-Mas é claro, você pretendia comer tudo sozinho?- Digo fazendo beicinho
- Bem... sim
-Mas que egoísta.
-Devo ter um filme aqui, vamos assistir?
Concordo, ele coloca  o filme mas ficamos conversando, eu me abro com ele conto sobre minha vida, ele é um bom ouvinte.
- E você senhor Donavan?
-Eu quero assistir o filme- ele diz mudando de assunto
-Menos de Terror porfavor - digo fazendo beicinho
Ele coloca de ação , quando o cara mata o outro eu fecho meus olhos e tombo no peitoral de Maxon, Levanto, nossos olhos se encontram.
E ele se aproxima, e eu me aproximo.
Nos beijamos.
Um beijo suave, calmo, nossas línguas dançavam umas com as outras, eu me sentia completa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário