sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Estupido Sentimento - Musica



Hey, espero que tenham gostado do post anterior *-* feito para as mais belas leitoras desse mundo (e leitores).  
Hoje venho com a nossa tag de Musica, cantor etc ( aquela tag grande) rs, enfim, hoje vamos falar dele: Jonh Clayton Mayer para os íntimos John Mayer rsrsrs.  É so clicar em "Ler Mais :)" e se divertir comigo...
                                         

 

O efeito que Jonh Mayer tem em mim é o mesmo que o Ed, eu sou simplesmente viciada na voz doce dele, não consigo passar um dia se quer sem ouvi-lo. Além da voz doce (para mim é doce, eu não entendo essa coisa de tom voz, mas para mim a voz dele tem essa coisa meio rouca e doce, e torna- se praticamente impossível de enjoar).
Ás vezes só consigo dormir ouvindo a voz dele...

Eu quase tive um infarto com essa foto #montherfuck


  Conheço as músicas dessa coisa linda há um  tempo ja, a primeira que ouvi foi XO ela vivia no replay, serio! até que um dia conheci outras vozes apaixonante e acabei deixando de lado o Jonh.
Porém, certo dia, eu fui ouvir musicas (eu vivo de musica)  então coloquei la na caixinha de pesquisa "John Mayer"  E comecei a viciar em suas outras músicas, ou seja, TODAS, e apesar de que creio que a maioria são músicas antigas dele, para mim tem um significado grande cada música, e o que aprendo com elas. e esta sendo um terrível tortura escolher apenas 5 músicas dele...
Mas vamos lá

#1 Free Fallin'


                                 

Eu não sei explicar exatamente o porque dessa música ser minha preferida, não sei se é o fato dela ser uma boa garota e ele admitir que ele esta quebrando o coração dela, oque certamente nos dias de hoje eles quebram e nós que nos viremos para reconstruir, juntar os cacos, mas além de assumir isso, ele esta apaixonado por ela, ele esta arrependido, e então por não tê-la, por ter sido mal ele resolve se suicidar, cair em queda livre , talvez seja o fato de falar vampiros (eu tenho uma queda por vampiros, principalmente se for um certo vampiro de olhos azuis, cabelos pretos...) E essa música também tem uma melodia, um ritmo, viciante, ela é uma música que entra em seu coração e não sai mais. Acho que amo essa música, por isso por conter 3 coisas tão simples, que é capaz de te ajudar em qualquer momento.
Eu quero escrever o nome dela no céu
Quero cair direto no nada
Oh, vou deixar esse mundo por enquanto

E eu estou livre, em queda livre
Eu estou livre, em queda livre
#2 Daughthers

                                   

Outra música que não sei porque gosto. Essa música é  perfeita, mostra de certa forma a passagem de uma menina á uma mulher, e como elas são frágeis, que precisam de amor, e o tanto que ela receber refletirão a mulher que ela se tornará.  E que homens precisam de uma mulher por perto. Essa música reflete o quanto nós podemos ser mais, podemos fazer a diferença. Talvez por isso gosto tanto das musicas dele, elas sempre falam mais de como somos fortes, frágeis e que fazemos a diferença no mundo, e nos corações de deles. E isso é um recado de que devemos nos valorizar mais.
Meninos serão fortes
Serão soldados
Mas os meninos estarão perdidos sem o calor de
Um bom, bom coração de uma mulher
#3 Who you love

                                     

Essa música consegue ser ainda mais especial, e mais triste, dele. Essa música fala de amor, sim eu sei, todas falam de amor. Mas essa tem a participação especial de Katy Perry, ex mulher de John (há boatos que eles voltaram). Who You Love,  é pequena, e tem uma mensagem  pequena da mesma forma, e não nos emociona tanto quanto as outras. Mas eu gostei muito dela porque ela esta senda reproduzida por duas pessoas que se amam, se declarando um para o outro, talvez esse meu pensamento não faça sentindo, mas é por isso que gosto tanto dela.
Minha menina, ela não é a única que vi chegando
E às vezes eu não sei para onde ir
E eu tentei correr antes
Mas eu não estou correndo mais
Porque eu lutei o suficiente contra isso para saber
#4 Dear Marie

                                   

Eu tinha varias para por em quinto lugar, como Belief por exemplo, mas Belief tinha uma mensagem mais dificil de traduzir, e certamente ela merecia um lugar acima de 4° mas aquelas outras de cima também tinham um potencial maior que Belief. Mas voltando a Dear Marie. Em Dear Marie, Marie foi um grande amor dele ( na musica, não sei se foi para alguém essa musica do John) E como qualquer pessoa que amou muito alguém, ele se perguntava se ela pensava nele ainda, como nós fazemos.  ele tinha dúvidas sobre o amor dela, talvez ela tenha desfeito dele, e agora ele se pergunta se ela o ver como o via com 15 anos. O que também acontece na realidade.
Eu sou o garoto que você costumava amar
Quando tinhamos quinze anos

Agora eu me pergunto o que você pensa
Quando você me vê na revista
 #5 Say

                                     

Say, traz a mensagem para esquecer o passado, e pensar no presente e fazer, principalmente dizer o que você sente, o que você quer. Mas não podemos nos deixar afundar com os erros do passado.
Say, é simplesmente linda mas ta em quinto por que eu não sei explicar o porque que gosto tanto dela. Mas ela também é uma de minhas preferidas.
Caminhando como um exército de um homem só

Lutando contra as sombras em sua mente
Vivendo o mesmo velho momento
Sabendo que você estaria em melhores condições se quisesse



Se você pudesse apenas
Diga o que você precisa dizer
Preciso achar um jeito de não me apaixonar por músicas, por que é difícil (risos), eu espero sinceramente que tenham gostado de cada música e cada explicação do porque que  gosto, apesar de que obviamente pode estar errado, mas é o que sinto sobre essas estupidas músicas. E sinceramente? não existe dom mais lindo que a música, elas conseguem colocar para fora tudo o que sentimos, e queremos dizer, em apenas minutos...
 Eu não sei você mas meu gosto musical muda de acordo com meu humor, e com o que estou fazendo.














PS:
Montherfuck #mortafeatenterrada

2 comentários:

  1. Pergunta: como não se apaixonar pelo John?
    Daughthers, Say e Half of My Heart são minhas favoritas!
    Morrendo de amores pelo post e seu blog é uma graça, já estou seguindo!
    Dá uma olhada no meu ❤

    http://www.101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não descobri resposta para essa pergunta, felizmente *-*.
      O seu blog é um amor, eu ja tinha visitado ele rs, mas vou fazer parte.
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir