sexta-feira, 6 de março de 2015

Estupido Sentimento - Frio do Medo

Leia com essa Musica


Hey, e ai sentiram a falta do meu hey? bem eu senti a falta de falar o hey, enfm. Motivos não faltaram para que o blog ficasse tão desatualizado,me desculpem!
Esse textinho abaixo, ta uma merdinha mas sei lá tava com vontade de escrever isso, espero que gostem, e se você estiver passando pelo  mesmo, reflita! 




  Nesse momento, estou sentindo um frio na barriga, um frio na alma, um frio ruim, o frio do medo,da insegurança. Esse frio que só uma coisa traz consigo; A mudança.
A pouco percebi que sai da minha zona de conforto, e a segurança que eu tinha nela, se evaporou...
  O fato é que a vida é feita disso, mudanças,  e por mais que ela seja feita disso, percebemos que nunca estamos preparados para ela. Quando a noticia de que algo novo vai chegar, ela nos assusta, nos espanta com uma intensidade incomum. Só que podemos ser mais fortes que ela, basta querermos, basta arriscarmos.
  E se arriscamos dará certo, e se não der será aprendizado, vai ser mais algo que colocaremos na nossa listinha "Arriscou e não deu certo, e se fortaleceu" 
 A vida é feita de mudanças e persistência, se você persistir no medo, então sera a maior emoção que ira sentir, se você persistir na felicidade, você terá vencido.
  Não devemos ter medo do frio que a mudança traz para nossas vidas, devemos ter medo de como julgamos esse frio, e acabo de perceber que estou julgando-o sem conhece-lo. Estamos agindo sem pensar no que a mudança trará de bom na nossa vida, a vida não é feita de medo, tristeza ou felicidade, pra dizer a verdade nem sabemos do que a vida  é feita. Dizem que a vida é feita de escolhas, mas ninguém sabe definir no final do que a vida é feita.
  E acabo de decidir que se essa mudança me trará coisas boas, coisas ruins, não importa pois  no final  o resultado sera em aprendizado.
  Acabo de decidir que eu não tenho medo dessa mudança, talvez ela seja uma merda total, mas e se olhar e focar nos pontos positivos,  talvez ela traga o que faltava, para o vazio que sentia dentro de mim. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário