quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Estupido Sentimento - Espelho

Leia com essa Musica

Hey, espero que tenham gostado do post anterior, que foi feito com muito carinho =). 
Bem, hoje estou em um dia meio bad, meio alone, na verdade tem dias que estou assim, eu não sei explicar o por quê de me sentir assim. E quando me sinto assim, minha criatividade evapora, eu nem sabia o que postar hoje, de tão ruim que estou. E sei que infelizmente não é só eu que me sinto assim, que existe milhares de garotas, e até mesmo garotos, se sentindo assim. E pensei que seria uma boa, postar sobre isso.
  
Provavelmente, esse post terá poucas visualizações,  e por que terá? Ás vezes as pessoas vêem para os blogs para se refugiar, ter a diversão que não esta tendo. E fico realmente muito feliz por virem nesse meu refugio, ler e se divertir, ouvir e curtir.
Mas, como eu disse anteriormente,  nem sempre estamos totalmente felizes.
Para inicio irei falar o que esta mais me afligindo, e que acredito que esta afligindo outras garotas.
Sabe quando você se olha no espelho e enxerga somente uma desconhecida?
Então é assim que estou me sentindo, e quando olho para dentro de mim, sinto somente um vazio. Um grande buraco que precisa ser preenchido. Mas como preencher? Eu não sei. Eu não sou uma garota tola que acredita que isso vai durar pelo resto da minha vida, como naqueles filmes clichês. Eu sou mais como uma montanha russa de sentimentos, que sorrir, que sofre, do nada. E que amanhã poderá estar feliz. Mas sou uma garota, que não gosta de mostrar o quanto é sensível, sou aquele tipo de garota que estampa um sorriso no rosto, e segue por ai, alegrando, enquanto não esta alegre. Existem pessoas que me amam que querem me ajudar, mas esse sentimento de que esta sozinha consegue me confundir, me fazer me sentir sozinha. E isso é PÉSSIMO!
E todo esse buraco é rodeado de coisas que literalmente bugaram, são ex amores que eu ainda penso, são brigas em famílias, são problemas nas amizades, são incertezas de um futuro distante e que mesmo assim não da para parar de pensar, são tantas coisas que me fazem sentir isso.
Sei que esse meu momento vai passar, como esse seu momento também vai passar. Porém, mesmo com esse pensamento eu não consigo tirar essa coisa que estou sentindo, não consigo afasta-la.
Eu quero me afastar dos espelhos e parar de encarar aquele reflexo acusatório, o qual eu olho e sinto pena.  O problema é que aquele reflexo sou eu.  Aquele reflexo é uma parte de mim, que mostra que sou uma pessoa com sentimentos, que é capaz de amar, se sentir feliz, e triste.
E escrevendo esse post, minha cabeça foi clareando e o sentimento de vazio foi ficando transparente. E percebi também, que mesmo com esse sentimento eu posso, e tenho o poder de afastar ele, quando ele se  intensificar. E que mesmo com sentimento tão vazios, existem sentimentos positivos, que por mais que não apague de uma hora para outra, eles vão me ajudar a oprimir, acalmar e me fazer me sentir melhor. E isso vale para você!
Esses momentos vazios, vão sempre reaparecer, eles nos ajudam a aprender mais sobre nós, e sobre a vida.
É tão fácil falar neh? E tão complicado, colocar tudo isso em pratica  e em ordem.
Mas podemos!
Lembram-se que no nosso primeiro post eu disse que criaria um e-mail e que se precisassem de ajuda eu estaria aqui? Bem, eu criei esse e-mail.
E se precisar pode mandar o que for para esse e-mail : blogestupidosentimento@gmail.com

por favor mande o e-mail, não fique com vergonha, eu sou uma desconhecida, e também sou uma amiga. Não vou julgar, irei ler, e aconselhar.


2 comentários:

  1. Seu algum dia eu precisar, juro que irei te mandar email!!
    XOXO | Diamonds On Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou adorar ajudar.
      Ás vezes é tão difícil se sentir só, e muitas vezes eu prefiro desabafar com alguém que não vejo pessoalmente parece ser mais fácil. Ficamos sem medo de ser julgadas.
      Kisses

      Excluir